$1556
twin slots,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Shigesato Itoi pensou no conceito por trás ''de Mother 3'' ao fim da produção de ''EarthBound'', que seria uma "história de detetive onde a cidade era a personagem principal". Ele pensou em um investigador particular mulherengo que se envolveria em um grande caso de assassinato, e a história se desenrolaria a partir de uma jovem funcionária de uma loja de flores que lentamente se lembraria de partes de uma história consequente à trama. Assim, a cidade pareceria crescer. A ideia de um "lugar único mudando ao longo do tempo" era central para o enredo de ''Mother 3''. Ao contrário de RPG's anteriores, que ele via como "filmes de estrada", com poucas razões para revisitar lugares anteriores da trama, ele queria que o jogador visse a cidade crescer dinamicamente. Itoi pretendia que a obra tivesse 12 capítulos com várias mecânicas e personagens jogáveis que seriam rotacionados ao decorrer do jogo. À medida que o desenvolvimento avançava, Itoi reduziu o escopo dos capítulos até restar sete ou nove.,Em resposta à invasão do Exército Pigmask, o ladrão Duster é enviado por seu pai e mestre Wess ao abandonado Castelo de Osohe para recuperar o misterioso Ovo da Luz. Lá, Duster conhece a jovem princesa de Osohe, Kumatora, mas tanto ele quanto o Ovo são pegos em uma armadilha e desaparecem. Ao mesmo tempo, um mascate misterioso conhecido como Yokuba, que trabalha com os Pigmasks, vende aparelhos parecidos com televisões conhecidos como ''Happy Boxes'' ("caixas felizes" em português) para os habitantes da vila, com a ajuda relutante de um macaco chamado Salsa, de quem ele tortura. Yokuba apresenta aos aldeões o conceito de moeda, dando algum dinheiro a um deles e, em seguida, incriminando o desaparecido Duster pelo roubo. Salsa escapa do controle de Yokuba com a ajuda de Kumatora, Lucas e Wess..
twin slots,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Shigesato Itoi pensou no conceito por trás ''de Mother 3'' ao fim da produção de ''EarthBound'', que seria uma "história de detetive onde a cidade era a personagem principal". Ele pensou em um investigador particular mulherengo que se envolveria em um grande caso de assassinato, e a história se desenrolaria a partir de uma jovem funcionária de uma loja de flores que lentamente se lembraria de partes de uma história consequente à trama. Assim, a cidade pareceria crescer. A ideia de um "lugar único mudando ao longo do tempo" era central para o enredo de ''Mother 3''. Ao contrário de RPG's anteriores, que ele via como "filmes de estrada", com poucas razões para revisitar lugares anteriores da trama, ele queria que o jogador visse a cidade crescer dinamicamente. Itoi pretendia que a obra tivesse 12 capítulos com várias mecânicas e personagens jogáveis que seriam rotacionados ao decorrer do jogo. À medida que o desenvolvimento avançava, Itoi reduziu o escopo dos capítulos até restar sete ou nove.,Em resposta à invasão do Exército Pigmask, o ladrão Duster é enviado por seu pai e mestre Wess ao abandonado Castelo de Osohe para recuperar o misterioso Ovo da Luz. Lá, Duster conhece a jovem princesa de Osohe, Kumatora, mas tanto ele quanto o Ovo são pegos em uma armadilha e desaparecem. Ao mesmo tempo, um mascate misterioso conhecido como Yokuba, que trabalha com os Pigmasks, vende aparelhos parecidos com televisões conhecidos como ''Happy Boxes'' ("caixas felizes" em português) para os habitantes da vila, com a ajuda relutante de um macaco chamado Salsa, de quem ele tortura. Yokuba apresenta aos aldeões o conceito de moeda, dando algum dinheiro a um deles e, em seguida, incriminando o desaparecido Duster pelo roubo. Salsa escapa do controle de Yokuba com a ajuda de Kumatora, Lucas e Wess..